"Ora, a leveza não é a simplificação, nem o reducionismo, mas o bom voo que nos permite ver mais longe." Ítalo Calvino

sexta-feira, 19 de março de 2010

Momento musical: Nando Reis

Esse título logo aí em cima deveria ter outro nome. Momento sentimental, talvez. E como não? Dono da voz mais melodiosa que eu conheço, das letras mais cheias de coração, do melhor ritmo do mundo... como não ser loucamente apaixonada por José Fernando Gomes dos Reis?








E qual a motivação de citá-lo logo agora? Várias...

Sua nova música, "Pra Você Guardei o Amor" é, além de linda, um espelho da minha vida no momento. Tô guardando, tô guardando. ;) É dele com a Ana Cañas e tá no novo CD, Drês.

Além disso, dia 14 agora fez um ano do último show do NR que eu fui. Guardo bem a data, porque, além de ser a véspera do aniversário de uma amiga querida, a Maricota (que foi comigo ao show), o dia 14 (e madrugada de 15) de março do ano passado, foi um marco na minha vida. Mas isso são águas passadas...

E por fim, Nando está fazendo uma super brincadeira, no seu site oficial, em que está reunindo fotos dos fãs quando crianças. Óbvio que a minha está candidata a entrar no mural, por isso torçam por mim.





Post de hoje será assim curtinho, mas só pra atualizar o blog e deixar bem claro ao mundo o quando Nando deixa minha vida mais colorida. Muchas gracias.


E a quem possa interessar, o vídeo da música citada.

Beijos enormes de uma pessoa que gostaria de estar mais presente! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário