"Ora, a leveza não é a simplificação, nem o reducionismo, mas o bom voo que nos permite ver mais longe." Ítalo Calvino

sexta-feira, 26 de março de 2010

SUCESSO!

Como eu disse há 3 postagens, estava participando de uma promoção no site do Nando Reis. Ela consistia em adivinhar quem era o Nando em uma foto e, em seguida, enviar uma foto sua quando criança pra compor um mural que a produção dele estava montando. Mandei minha foto, obviamente. E não é que ela apareceu? rs

A foto original, publicada no site:




A foto mais de forma mais interessante rs:



E eu, criança:






Preciso dizer que estou super feliz de estar no site do Nando? E feliz por ele ter visto minha carinha, que nem mudou tanto de 15 anos pra cá? haha :)
Se precisa, estou MUITO feliz!! :):):):)
TE AMO, NR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário