"Ora, a leveza não é a simplificação, nem o reducionismo, mas o bom voo que nos permite ver mais longe." Ítalo Calvino

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Só um desabafo...

Escrito em: 24/09/10

Hoje acordei com olhos de revolução. A guerra começou e o campo de batalha é a minha alma... todo o palco está em mim e o cenário sou eu. Já sinto os conflitos velados vindo à tona. Não há mais mentiras nem fingimento. Começo assumindo pra mim mesma o fracasso de uma escolha forçada... e o medo do recomeço. Temo pelos dias que virão e pelo tempo que demandará até que tudo se encaminhe!
Hoje, logo hoje que deveria ser o dia de maior alegria e perspectivas. Talvez Deus tenha escolhido este dia para que eu criasse forças para ver o que está por detrás de tantas máscaras.
Por sorte, é vida que recomeça.

2 comentários:

  1. Que lindo...

    A vida sempre recomeça mesmo, as vezes bem...outras nem tanto...mas sempre havera um novo dia!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo...

    A vida sempre recomeça mesmo, as vezes bem...outras nem tanto...mas sempre havera um novo dia!

    ResponderExcluir