"Ora, a leveza não é a simplificação, nem o reducionismo, mas o bom voo que nos permite ver mais longe." Ítalo Calvino

sábado, 8 de janeiro de 2011

FELIZ 2011!

Passadas as festas, venho me redimir do meu sumiço. Não tenho o que alegar. Sobrou-me tempo e disposição, mas por motivos alheios acabei me ausentando do blog, fato que incomoda sobretudo a mim. Muito me lisonjeou saber que outras pessoas também notaram minha ausência.
Desde a última postagem, em novembro, quanta coisa mudou! A começar, o ano e o meu ano. Fiz aniversário, completei duas décadas e estou neurótica com isso. O ano de 2010 terminou maravilhosamente bem, e, apesar de todas as incertezas e problemas comuns, foi um ano ótimo, embora excepcionalmente atípico. Quantas novidades, quantas mudanças, quantas (in)decisões.
Desejo a quem lê, a quem não lê, a todos e a mim mesma o melhor ano que possa haver. Que haja muita saúde, muita alegria, paz, tranquilidade, agitação, cultura, música, festas, comida, bebida, muita fé, amizade, fotos, livros, filmes, realizações e o que os sonhos almejarem. Nada pode ser tão importante quanto a felicidade que temos, recebemos e construímos.
Um ano de muita luz!

Um comentário:

  1. Olá! Achei seu blog por acaso.. estava na net procurando umas imagens de 2011 e abri a do seu bolg... de curiosidade, dei uma espiadinha nas suas palavras e gostei mto.. seu blog é mto legal, parabéns! E vc tem bom gosto para música! Tbm gosto mto de escrever o que penso, escrever para mim, é meio que um necessidade...Mas não tenho blog..
    Um abraço e continue escrevendo!
    Marina Moura

    ResponderExcluir